Visite a Guarda do Embaú - GVM Tur - #DescubraFloripa
904
post-template-default,single,single-post,postid-904,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Guarda do Embaú

Guarda do Embaú

A Guarda do Embaú merece um destaque especial, é considerada uma das 10 mais belas praias do Brasil e você pode ter certeza que é. A praia é longa de areias claras e finas, as ondas quebram na boca do Rio da Madre, o acesso à praia é pelo rio, nadando ou de canoa. Existe uma pequena praia no canto Norte que pode ser alcançada por uma trilha , sem a necessidade de atravessar o rio. Não deixe de conferir!

Venha conhecer a Guarda do Embaú!

Mais informações:

Guarda do Embaú é uma praia localizada no município de Palhoça, no estado de Santa Catarina, Brasil, 46 km ao sul de Florianópolis. Para ter acesso a suas praias, é necessário atravessar o Rio da Madre. O balneário está localizado no Parque Estadual da Serra do Tabuleiro e conta com aproximadamente 400 moradores, a maioria artesãos, pescadores e surfistas. A praia surpreende os turistas desde o início pois, para chegar, é preciso atravessar um rio chamado Madre. Esta, por sua vez, pode ser feita a nado ou com o auxilio de um barco.

Tags:
, ,


%d blogueiros gostam disto: