Beto Carrero World - GVM Tur - #DescubraFloripa
927
post-template-default,single,single-post,postid-927,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Beto Carrero World

Beto Carrero World

O maior parque temático da América Latina! O mundo da DIVERSÃO fica ao lado das melhores praias de Santa Catarina. Venha com sua família conhecer o Beto Carrero World!

Mais informações:

Beto Carrero é um personagem criado e interpretado originalmente por João Batista Sérgio Murad, nascido em 1937, na cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Desde criança, sonhava em ser um herói como o Zorro e trabalhar em um parque de diversões.

Já adulto, fez sucesso como comunicador e publicitário e, então, criou o personagem que incorporou até o fim de sua vida: Beto Carrero, um vaqueiro corajoso, tipicamente brasileiro, que gostava dos animais e defendia os menos favorecidos. O nome é em homenagem ao seu pai, conhecido como Alexandre Carrero por trabalhar como condutor de carros de boi.

2 – O PARQUE

Em dezembro de 1991, foi inaugurado, na cidade de Penha, em Santa Catarina, o maior parque multitemático da América Latina: o Beto Carrero World, tornando realidade o grande sonho de seu idealizador. Grandes apresentações, brinquedos – entre eles uma grande montanha russa, e um zoológico com centenas de animais, foram apenas algumas das atrações disponibilizadas ao público. Desde a sua abertura, o Beto Carrero World gerou milhões em investimentos e incentivou o desenvolvimento econômico de toda a região.

3 – CASTELO DAS NAÇÕES

Com mais de 10 mil metros quadrados, o Castelo das Nações é o portal de entrada para o Beto Carrero Word. É o maior prédio do parque. Lá, você pode comprar ingressos e passaportes e recebe as primeiras informações a respeito do local, além de ser recebidos pelos personagens que habitam o parque, como piratas, cavaleiros, além de Shrek, os Pinguins de Madagaskar, entre outros.

4 – QUANTOS DIAS PARA CURTIR TUDO

Em um dia é possível ver a maior parte das atrações do Beto Carrero World. Mas, para curtir tudo mesmo, dois dias é o ideal. Há alguns shows que são mais longos e oferecem inclusive almoços durante as apresentações. Portanto, com um pouco mais de tempo, é mais adequado para aproveitar tudo o que o parque oferece com tranquilidade.



%d blogueiros gostam disto: